sábado, 10 de setembro de 2011

Autosurf, o que é e como funciona:

 

      Hoje vou escrever sobre algo que na minha oupiniao é uma das maiores ilusões da internet, os sites de autosurf.

     Estes são sites em que você cadastra seu site e começa a receber dezenas, centenas de visitas na hora mesmo

     Para alguem leigo no asunto pode parecer algo fantastico, mas os sites de autosurf são na verdade uma peça que é pregada em blogueiros e webmasters iniciantes, veja como funcionam estes sites:

    1º- você cadastra seu site, e seu IP ou algum id de seu site ou blog é capturado.

     2º-esta ID será usada para que seu site visite outros sites automaticamente(por isso sao sites autosurf), e outros sites vão ter registradas visitas de seu site.

     3º- alguns sites já inscritos são enviados para visitar seu site(por isso o enorme numero de visitas tão rápido), e você verá o numero de visitas crescer muito, mas não é um publico que realmente vai se interesar pelo seu conteudo.

    Na verdade os sites de autosurf servem mais para fazer numeros , o que por si só não tem utilidade alguma em sites de e-commerce ou coisa do tipo.

   Quer diser, IDs de sites não vao comprar seus produtos, assinar seu FEED ou qualquer coisa do genero, é apenas um serviço de navegação automatica(autosurf, do ingles) .

    Mas se você quiser impressionar alguem com numeros é uma boa saida, só pra isso mesmo, pois mesmo os mecanismos de busca são contra sites autosurf, especialmente o google, que estpá em constante evolução para detectar abusos na web(sites de autosurf são um  bom exemplo).

   Resumindo, se você quer realmente ganhar dinheiro na internet atraia um publico real e qualificado para seu site, o melhor meio de se conceguir isto é por SEO.

 

 

    Gostou deste post ? assine gratis a nossa newsletter e receba todas as atualizações do estudando internet diretamente em seu e-mail

3 comentários:

  1. ólá ja estou cançado de perder tempo e dinheiro na net 27 auto surf eu tenho

    ResponderExcluir
  2. pois é eu ja fique noites a fio com o note ligado mas até foi um pouco útil esse é meu blog manico
    http://seodicas.besaba.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir