quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Programa para fazer site gratuito, qual é o melhor?

      image

 

Bem vindo ao estudando internet, hoje vou apresentar-lhe simplesmente o melhor programa para fazer site gratuito que já encontre na internet

        Com certeza existem por ai na internet vários programas para criar site gratuito, mas a maioria bem complicado ou trás poucos recursos, e ainda existe o porém de programas pagos, mas acredito que muitos programas pagos perdem em qualidade para este gratuito.

        Trata-se do treliam web Page, o programa para fazer site gratuito mais simples e com mais recursos que encontrei na internet.

        Ele apresenta uma interface semelhante a do Word, acho que foi feito mesmo pra parecer =, mas ao mesmo tempo é o único programa para fazer site gratuito que encontre com recursos a nível de FrontPage, veja como é uma pagina em branco no trellian:

image

       Por exemplo, ele tem 4 modos de visualização, editor, que corresponde ao design do FrontPage, Source, que equivale a código(exibe o código HTML do site), previne, que simula o site em um navegador e Split, que equivale a divisão do FrontPage, que é a exibição meia tela de código e meia tela de design, para você ver o que acontece quando insere algo novo no código HTML sem ter que ficar procurando  botões e esperando .

      Permite também adicionar itens flutuantes, que podem ser arrastados para qualquer lugar do site(equivale a uma camada no FrontPage), suporta scripts e até mesmo Java script, que com o tempo se fazem necessários em um site .

     Porém você não precisa saber mexer com HTML ou script para fazer um site gratuito no trellian web Page, se você consegue escrever um texto no Word consegue também escrever um site no trellian web Page.

      Na verdade este programa para fazer site gratuito chega a ser melhor que o próprio front Page, pois procurei e não encontrei um jeito de colocar plug-ins do photoshop nele, e no trellian esta opção está disponível junto com as fermentas no topo da tela:

cats

 

        Achou muito? Isto é só o começo do que o trellian pode fazer por você !

       Não é a toa que digo que é o melhor programa para fazer site gratuito da internet!

       Alem do próprio trellian web page, ainda vem de brinde mais dois programas, o SEO toolkit, que é um conjunto de ferramentas para SEO e também o submit wolf, que submete seu site a varios mecanismos de busca, sao dezenas deles, tudo isso gratuito!

        OK. o submit wolf é trial, mas o resto tem ativação permantente.

        Se você conhece um outro programa para fazer site gratuito que possa ser melhor que o trellian, envie-me um e-mail ou comente aqui mesmo no blog que irei analisar e talves mude este post

        Para baixar o trellian web page va até http://www.trellian.com/webpage/.

         

 

   Gostou deste post? então considere assinar gratis a nossa newsletter e receba todas as atualizações do estudando internet diretamente em seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário