sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como monitorar um site: o sentinella web:

  Um dos grandes problemas de todos os sites é que uma hora ou outra eles acabam saindo do ar, seja por defeitos no servidor, manutenção, atualizações , etc,,

   Se você estiver progentando um site para você mesmo, só pra ver no que da , isto nao é la um grande problema, afinal ninguem vai sentir a falta dele mesmo.

  Mas se você pretende ganhar dinheiro com internet este pode ser um problema de dimenções $$$$$nomicas.

  Vejamos o porque disto:

   Se você tem acompanhado o estudando internet deve ter lido o post sobre o google webmasters tools, no qual disse que o google odeia paginas nao emcotradas ou 404.

   Perder um lugar ao sol nas paginas do google significa perder dinheiro, ja que a maioria do trafego qualificado que xega ao seu site vem dele.

   Se um cliente tentar vir até você por algum link  externo e nao emcontrar nada..

mais prejuiso!

   Foi pensando nestes casos que foi desenvolvido o

Sentinela Web:

Serviço de Monitoramento Sentinela Web

 

   E um site que fica monitorando o seu site para verificar se ele esta online ou nao e, caso nao esteja online pode lhe avisar por e-mail ou SMS(SMS só para clientes premium) e tem custo de R$ 00:00, isto mesmo, é um serviço free!

   Para cadastrar-se é muito facil , basta ir ate o site do Sentinela Web, clicar em registrar(logo abaixo do campo login e senha) e preemcher os dados que tenham um asterisco vermelho ao lado, que sao obrigatorios(nome, e-mail, etc..), quanto aos outros você que sab.

   Logo apos va ate seu e-mail e comfirme a sua subscrição , entre no site e vá ate a opção meus serviços, onde você poderá escolher quantos sites quer monitorar e o que fazer quando ele sair do ar.

 

   Cadastre-se jà:

www.sentinelaweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário